09/10/12

Desabafo # 24

Eu sei que ando afastada do Blog, e muito sinceramente por nao ter vontade de escrever. É verdade.... Ando um pouco cansada e aborrecida. Nao com o Blog, mas da minha vida.
As vezes, quando vejo que daqui a nada chega o Natal, tenho tendência a fazer reflexões do que fiz no ano que esta a acabar. E este ano vejo que simplesmente, quase nada fiz! Trabalhei claro, mas não fiz nada para concretizar os meus sonhos! Parece que os guardei numa caixa... Estou sempre a adiar as coisas. E isso começa a por me imensamente aborrecida. Nunca fui de desistir, e agora vejo me, e talvez tornei me pessoa de desistir. Ando pior que estragada portanto!
Eu sou assim : tenho que traçar objectivos na vida, e gosto que quando acabe o ano, ter concretizado algo, ou pelo menos estar a meio de.
E este ano vejo que não concretizei, nem estou a meio de.
Pela 1ª vez na vida começo a duvidar das escolhas que fiz para a minha vida....

1 comentário:

  1. Infelizmente todas nós temos esses momentos...eu própria ando numa constante reflexão e tal como tu, por vezes duvido das escolhas feitas, mas presumo que assim seja a vida e a insatisfação é algo que nos caracteriza enquanto seres humanos...tem um bom dia :)

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...