16/10/12

Quem perceber que explique...

Boa tarde gente mai linda!

Xiii! Ate tenho vergonha de vir ao meu proprio blog... ja a algum tempo nao actualizo isto. Fui uma das selecionadas do TRND para experimentar o Elvive e ainda nem fiz uma review pa voces! Esta semana fica resolvido.
Mas tambem, tenho tido muito trabalho. E depois... oh pa... nao sei, mas quem quiser explicar...

O que se anda a passar?! As pessoas andam tao mal dispostas, cheias de pressa com tudo, querem tudo pa ontem, e ate se tornam mal educadas...
 Eu por causa destas medidas economicas todas ando é triste e com medo! Tenho medo do futuro, medo de nao ter trabalho, tou triste porque ve se varios casos de desemprego... mas nao ando mal educada nem cheia de pressa!

Faz me lembrar a epoca do natal... sera por causa disso? misturado com o resto..? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...