10/09/12

Tele partido... Tele novo!

Ola gente!

Sabem este post? O meu tele fofito que eu gostava muito dele e tal... Bem, na sexta passada, nao sei como aconteceu, mas quando o tirei da mala ele estava com o monitor partido... Nao imaginam a cara que fiz. Eu com cuidadinhos com o raio do tele, ate uma capa comprei, e o grande FDP parte s assim, como s nada fosse! É que nem partiu a frente, desligado ele ate parece que esta bom. mas no canto inferior direito esta uma bela e enorme mancha preta! Nao sei como o parti, pois nunca o uso no bolso, nunca fui muito cuidadosa com telemoveis mas com este era.

E pronto... Olhem, la teve que ser... tive que comprar um tele novo... e comprei o Huawei G6609

 Tem Wi-Fi, uma camara de 5 mpx e foi barato. Se tou contente com a compra? Estou!
 E como antes do Samsung tive um Huawei G6600 ate que fiquei feliz por comprar novamente um da mesma marca mas melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...