19/09/12

Lollipops Paris

Ola gente! como tinha dito no outro dia fui uma das vencedoras do site da douglas, por isso tive que ir levantar o meu premio.
Adorei o atendimento, foram super simpaticas, e pode escolher que sombra cria, e que bolsinha queria!
Eu escolhi :


No outro dia usei as sombras e elas tem uma fixaçao fantastica e duraram horrooooores! 
 
Quem quiser comprar tem nas Perfumarias Douglas a venda por 18€ de varias cores.

Eu tenho a agradecer a Douglas e a Lollipops por estas sombrinhas lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...