05/09/12

Desabafo #22

Ola gente!

Nao tenho tido tempo para vir ao Blog! Por pena minha!
O meu aniversario foi no domingo passado e correu bem mas nao deu para descansar! A minha irma teve em mudanças de casa e entao la fui eu ajudar... Fiquei com umas dores de costas que nem vos digo nem vos conto...

Ultimamente tenho andado com os pes super inchados que ate tenho dificuldade de calçar seja o que for!

É verdade ! ainda nao vos contei! Fui uma das vencedoras do passatempo da perfuumaria Douglas em parceria com a Lollipops Paris. Ainda nao fui buscar o meu premio, mas esta semana la vou eu toda contente busca lo. Mal o receba tiro fotos para vos mostrar.

Espero que estejam a aproveitar este calor fantastico que se tem sentido esta semana.
Beijinhos gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...