12/04/12

Reciclar! (Continuaçao)

Ora bem gente bonita. A minha reciclagem como disse no outro post nao acabou por ali... entao eu reciclei tambem as mesinhas de cabeceira. Estavao em branco e com o mesmo aspecto feio da cama. Entao meti maos a obra e la pintei de preto e comprei umas maçanetas brancas na IKEA para lhe dar um toque...


Tava tao entusiasmada que me esqueci de tirar fotos do antes ahahah! Mas acho que ficou bem conseguido, ficou muito fofo, simples e com bastantes gavetas para arrumação.  Deu trabalho ( e pintei me toda) mas ficou muito bem. 

Que acham? Valeu a pena o esforço?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...