11/04/12

Confiar...? prefiro em NINGUEM!


Nao se pode confiar em ninguém! (ei, descobri a pólvora...) Isto era algo que eu já sabia. Eu sempre fui uma pessoa que confiar nos outros sempre foi difícil. . Muito mesmo. Mas vejo que hoje em dia torna se pior. Refiro me a coisas bem mais serias do que simplesmente contar segredos.
Somos amigos das pessoas, ajudamos essas, e essas quando estão bem, toma la uma facadinha ! Ja nao devia ficar admirada, sempre foi assim. Quantas historias se lê e ouve de pessoas que confiaram em nao-sei-quem, e bla bla bla. ... Típico.
Este assunto tinha tanto paninho para mangas, casacos, etc mas as vezes é preferível calarmo nos e ver mos para querer. E como eu gosto de ver para querer! E principalmente essas pessoas a ficarem mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...