16/04/12

Eu odeio... #1



Ás vezes a minha vontade é de ir embora, para longe. Mas depois ha coisas que me fazem ficar...
E como eu queria que a maior parte das vezes nao me fizessem ficar! Odeio pessoas despasaradas e nada atentas... Nunca sabem onde deixam as coisas, nunca estao atentas a absolutamente nada que uma pessoa diz... Irrita me... E viver com uma pessoa assim...? Para mim começa a ser o verdadeiro pesadelo... É insuportável para mim.
A sorte dele é que o amo, se nao estava completamente lixado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...