27/04/12

O Nosso MAU Portugal #2

Ora bem, a cronica novamente! Pena que seja sempre coisas mas em vez de boas... Aderi a ZON pacote de canais de TV, pois a MEO não passa na minha zona... vou enumerar todas as coisas mas:




1º liguei com eles para aderir. Deram me as opções no qual escolhi um pacote de 111 canais. Pedi especificamente uma box com  gravação.

2º disse me que nesse dia entraria em contacto comigo para fazer marcação da intervenção do técnico. Adivinhem? tive que ligar EU no dia seguinte....

3º Disseram que as 18:30 o técnico estaria no local na data combinada. Quando ligo na data marcada avisam me que a intervenção é das 18:30 as 20:00.

4º os técnicos vão la (super simpáticos por acaso) instalam a box e tudo e tudo e tudo... quando saiem é que reparo que a box é normal e não de gravação...WTF?!

5º hoje ligo a dar par desse engano e avisam me que a box que tenho não tem aluguer mensal, e a de gravação já tem. Quando aderi não me deram esta informação!


Estou super desagradada com o serviço deles, porque não sabem trabalhar, fazem tudo as três pancadas! A minha vontade é já cancelar isto tudo.

4 comentários:

  1. a experinecia ca em casa com a ZON n foi mt boa e trocamos entretanto para a MEO.. bem melhor...
    BOA SORTE!!!

    XOXO
    http://atravelerjourney.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem me dera que passa me meo ca na zona...
      Mas eles ja resolveram o problema menos mal!

      beijinhos!

      Eliminar
  2. Tens 15 dias para cancelar o contrato/serviços, depois disso, tens o periodo de fidelização, cuidado com isso!!!

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...