26/04/12

Pessoas "distraidas" va...!



Sabem aquelas pessoas distraídas, atrapalhadas ou ate mesmo com "azar"....? Sim, eu sou uma delas. E as vezes ate eu me riu com as cenas que me acontecem. Ora algumas delas:


1-Ontem tive a feliz ideia de sair do banho descalça, molhada e correr pela casa... Cai redondinha no chão. 


2-Na altura em que namorava com o J. abri a porta do carro e bati com ela nos dentes...

3-Um dia estávamos a passear pela praia a noite e fui contra um poste...

4-No Carnaval, alguém lembrou se de atirar uma lata de spray ao ar, e no meio de tanta gente, em quem acertaram? Em mim.

5-Estavamos a passear todos românticos de mãos dadas no Verão passado. Passa uma pomba e faz coco em cima do braço de quem? Do meu.

6- Estávamos no carro prestes a estacionar, e eu tiro o cinto, o J. arranca... Bati com a cabeça em cheio no vidro.
 

E outras "aventuras" muito lindas que ate a mim da me vontade de rir... E ao J. entao!  Vê sempre todas de camarote.

2 comentários:

  1. Hum..estás a falar de ti..ou de mim?? Lol
    *Cocó de pomba no braço não conheço..apenas conheço cocó de pomba na cabeça-.-'

    *Bater com a cara em cheio num post? Aiii..fiquei com a cana do nariz inchada (não partiu!Olha a minha..sorte?!!!) -.-

    *Bater com a porta do carro nos dentes..não me lembro mas o mais certo é já ter acontecido lol Mas sair/entrar no carro e dar uma valente cabeçada, isso sim,oh se sei:) E ainda tenho eu..hem..1,60m (mais ou menos) vá! o.O

    Portanto com isto tudo e muuuito mais..sei bem como te sentes Lol O que é preciso é sabermos rir-nos de nós próprias e levar a vida com alegria;)

    Beijitos**

    Magali

    ResponderEliminar
  2. Mesmo azarada!! mas depois até te deves rir... :P
    XOXO
    http://atravelerjourney.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...