1º liguei com eles para aderir. Deram me as opções no qual escolhi um pacote de 111 canais. Pedi especificamente uma box com gravação.
2º disse me que nesse dia entraria em contacto comigo para fazer marcação da intervenção do técnico. Adivinhem? tive que ligar EU no dia seguinte....
3º Disseram que as 18:30 o técnico estaria no local na data combinada. Quando ligo na data marcada avisam me que a intervenção é das 18:30 as 20:00.
4º os técnicos vão la (super simpáticos por acaso) instalam a box e tudo e tudo e tudo... quando saiem é que reparo que a box é normal e não de gravação...WTF?!
5º hoje ligo a dar par desse engano e avisam me que a box que tenho não tem aluguer mensal, e a de gravação já tem. Quando aderi não me deram esta informação!
Estou super desagradada com o serviço deles, porque não sabem trabalhar, fazem tudo as três pancadas! A minha vontade é já cancelar isto tudo.
a experinecia ca em casa com a ZON n foi mt boa e trocamos entretanto para a MEO.. bem melhor...
ResponderEliminarBOA SORTE!!!
XOXO
http://atravelerjourney.blogspot.pt/
quem me dera que passa me meo ca na zona...
EliminarMas eles ja resolveram o problema menos mal!
beijinhos!
Tens 15 dias para cancelar o contrato/serviços, depois disso, tens o periodo de fidelização, cuidado com isso!!!
ResponderEliminarEu sei, por isso reclamei logo.
Eliminarbeijinhos!