13/12/11

Não percebo tudo isto. Não percebo como as pessoas sao assim... E acho tudo muito engraçado , pela lata das pessoas que nao se "tocam"! A lata para me virem falar como se nada fosse. A serio, so aumenta a minha raiva!
Mas o que me deixa mesmo fora de mim é pessoas com filhos, 2 ou 3, e mostram plenamente sem nenhum pudor, qual é o filho predilecto. Pior, sao essas tais pessoas, que tratam o filho predilecto como se tivesse uma doença mortal... Uma informaçao. Caso nao tenham percebido, isso nao é bonito, é triste. Miseravel. Por muitas razoes.
1º os outros filhos nao gostam
2º Como disse a pouco, nao é bonito, é triste.
3ºnao pensam nisso, mas na verdade so estao a prejudicar o tal filho "predilecto". Porque esse filho nunca aprende com os erros dele, e quando se engana, quando erra, os paizinhos tao logo la a passar a mao na cabeça.
Os que nao sao os predilectos, têm mais facilidade num momento de stress ou uma fatalidade, resolver e aceitar melhor a situaçao. O predilecto nao. Pois nao esta habituado. Sem falar que esses tais ficam pessoas arrogantes, pois na verdade acham que estao "protegidos" pelos pais. Nao sabem lidar com situaçoes de fatalidades.
Tanto protegem que so lhe fazem mal...

Ah ! Nao me refiro a minha mae... Acredito que mesmo que a pessoa leia isto nao vai chegar la. Mas um dia sera dia e falo o que tiver a falar. Quer gostem, quer nao. Um dia sera dia. Com as injustiças que tenho andado a ver, falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...