11/12/11

Como vieste aqui parar?!

Ontem aconteceu uma coisa estranha e bonita ao mesmo tempo...
Eu e o J. estavamos sentados no sofa da sala a ver tv, e de repente reparei que a Kika estava a bater num dos vidros da varanda, pensei que fosse uma mosca e entao levantei me para ver o que era. Eu e o J. ficamos estupidos quando vimos que afinal era...

Uma Calopsita (acho que se chama assim)! Com a crista toda de pé a olhar para dentro de casa. Eu fui logo ver se a apanhava, e apanhei a. Estupida como sou, fui com as maos a mostra, e o bichinho la me picou os dedos de tal maneira que ate fiquei a sangrar, mas apanhei o! Trouxe o para dentro de casa e ficamos a olhar para o bicho pois estavamos a tentar perceber que passaro era (pois nao sabiamos na altura) e como ele foi parar a nossa varanda. Ligamos ao pai do J. e ele ficou com a Calopsita.
Ate agora penso como o raio do bicho veio parar a minha varanda...

1 comentário:

  1. ... é preciso coragem para pegar num desses, eu falo por experiência própria, que tenho uma fêmea!

    e outra coisa... se és Portuguesa, chama Caturra (Calopsita = Caturra em português) ao bichinho, não gosto nada do nome em brasileiro :(

    bj**

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...