14/01/12

Sorry?

Olá gente muito mas muito bonita! Peço imensa desculpa nao tenho vindo aqui ao cantinho a imeeeeeensoooo tempo! Mas continuo a ver os vossos cantinhos. Não tenho tido mesmo tempo, como sabem a uns meses atras despedi me de onde trabalhava, e desde Dezembro que estou num projecto novo e entao nao tenho tido tempo nenhum. Um dia quando tudo estiver 5* eu conto vos em primeira mão!
Bem, espero que as vossas festinhas tenham sido o maximo! As minhas foram muito mas muito boas!

Hoje vou fazer um post com todas as coisinhas que tenho comprado. E farei so mais tarde porque tenho que ir comprar mais uma coisinha que vos quero mostrar. Hoje marcamos encontro ao final da tarde meninas!

beijiito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...