10/10/11

1º Selinho!

A M.M. do Blog Desta para Melhor! mandou me um selinho.
 Muito obrigada minha linda!

Regras:

* Postar o selo e o blog de quem indicou
* Postar a TAG e responder
* Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)


TAG
 
O que eu mais gosto em mim?
 Personalidade, da minha honestidade. Fisicamente, dos meus labios.


O que eu menos gosto em mim?
Personalidade, ingenuidade. Fisicamente, as minhas pernas.
Se ganhasse o Euromilhões eu...
Comprava uma casa e ia viajar.
Citar 10 coisas sem as quais não viveria
Nao vivo sem os meus amigos, o meu J., os meus gatos, a minha irma e minha sobrinha, o meu telemovel,chocolate (hummm... Chocolateeeee....) 10 coisas é muita coisa!
 
Qual o significado do blogue para mim?
Vejo o como uma especie de diario. E ao mesmo tempo um escape.
O que é beleza para mim?
Frasefeita mas a personalidade das pessoas. Que interessa ser lindo/a e ser um nojo de pessoa?
 Frase que marcou a minha vida
"Sorriu com a alma nao apenas com os labios"
 
Passo o selo a quem quiser!
 
Beijos Gente bonita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...