13/10/11

Desabafo #17


Há situações que realmente me deixam perplexa. E uma pessoa em especial muito mais… 
Alguém me explica como alguém pode ser tão mau? 
Andei a tarde de sábado todo á procura do J. pois o telemóvel dele não recebia chamadas, quando o outro FDP (o meu ódio de estimação) sabia perfeitamente que ele estava num cliente com um outro técnico. E não me disse nada… A minha vontade ainda hoje é chegar a beira dele e partir lhe os dentes todos! Quem tem prazer em ver uma pessoa desesperada á procura de alguem?! Ele não é mau, é doente!
Pior, ninguém vê nem ninguém lhe diz nada. É muita falta de personalidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...