06/10/11

Doentinho o meu menino



Ontem apanhei um susto... O meu Kiko estava a arder em febre!Ele ja estava esquisito desde Terça, mas pensei que fosse cansaço... Ontem nem comer. Nao se mexia simplesmente! Ao tentarmos pega lo ao colo miava de dores. La fui ontem de urgencia ao Hospital Veterinario.
Tinha 43º de febre. Causa: desconhecida. Como ele nao vomitava nem fazia diarreia, deve ter sido uma viruse. Tomou medicaçao, e ontem ao final da tarde ja estava melhor. Hoje acordei com ele deitado aos meus pes. Fiquei feliz. O meu menino conseguiu subir a cama, saiu do seu cesto para vir dormir comigo! Sinal que ja nao sente dores possivelmente. La foi comigo á cozinha, deitou se no tapete... pelo proprio pe. Hoje vou leva lo na mesma ao veterinario. Aproveito e a Lélé vai com ele.

A Lélé nao o largou um minuto!

1 comentário:

  1. Quando temos animais,deve-mos cuidar deles e tratá-los como filhos, espero que já esteja melhor o teu gatinho:)

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...