13/08/12

Razoes Para Ainda Nao Ter Tirado a Carta de Conduçao

1º Sou burra que nem uma porta por ainda nao me ter apetecido;

2º Tenho o raio da sensaçao que quando o fizer, serei uma especie de arma em constante movimento;

3º No mesmo dia, irei desgraçar a minha vida ;

4º Tenho a certeza que nao irei resistir em ir logo de imedianto atropelar uma certa pessoinha.

Por estas e por muitas (mais) razoes que eu acho que deviam mandar emails as escolas de conduçao para proibirem de ir tirar a carta.... a serio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...