08/08/12

Compras de Julho de 2012

Ola gente bonita!
Eu devia ter vindo postar ontem é verdade, mas ainda nao tive oportunidade de ir comprar aquilo que vos queria mostrar. Mas mostro vos agora as compras que fiz o mes passado, e depois faço novo post com coisas deste mes. Fica assim.
Ora bem, aproveitei os saldos e comprei coisinhas que precisava simplesmente. Ate que me portei muto bem e nao gastei muito.

As comprinhas na LEFTIES foram estas :
Esta tshirt super fofita  custou 3€ e pico

Este casaco foi de 10€

E estas calças foi de 7€

As minhas comprinhas na Boticario foram:

Comprei o Oleo Bronzeador por 4,99€ - e tenho a dizer que o pouco que o usei amei! tem um cheirinho a canela super delicioso e mete o bronzeado muito bonito. Tou a gostar.

E o perfume Floretta acho que foi 10 € salvo erro. Adoro perfumes com cheiros florais. e este tem precisamente esse cheiro. nao muito forte, suave mas que se nota a presença. como eu gosto! 

Agora quero ver se compro coisinhas de maquilhagem para vos mostrar. 
Me aguardem! 

beijinhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...