16/08/12

Para quem me odeia

"Eu adoro te . E não seria metade do que sou sem ti, juro.
É o teu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.
Promete que nunca vais deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria com sentido para mim.
Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado.
Se alguém como tu não me odeia, é porque, no mínimo, não estou a expressar me direito.
Sei que passas a vida a falar de mim por aí sempre que tens oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço.
Ainda mais quando é enfática como a tua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de ti.
E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos.
Então, ser execrada por ti funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.
Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que tu poderias muito bem estar a fazer outras coisas em vez de me odiar - cuidando da tua própria vida, dedicares te mais ao teu trabalho, estudar um pouco.
Mas não: tu preferes gastar o teu tempo precioso a odiar me.
Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração!
Bom, como ja deves ter percebido, esta é uma carta de "amor".
E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:

Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que gostes. Ao contrário, estou a caprichar para realizar coisas que deverão deixar te ainda mais nervoso comigo.

Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que mais detestas. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.

Prometo jamais responder te à altura quando fores, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que me dedicas.

Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, deixares de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei adorando te. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que não me estejas a ver neste momento, inclusive, pois verias o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiarias ainda mais.

Com amor, da sua eterna."


Vi isto na net a algum tempo e hoje descobri guardado numa das minhas pastas antigas do pc e nao resisti... ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...