23/08/12

Compras KIKO Agosto 2012

Ola gente !
Fui á KIKO e aproveitei os saldos!

 Corrector de media/ elevada cobertura por 3, 95€ (salvo erro) 
Verniz laranja - 150€ 


A cor do verniz é o que esta na minha unha piquenina e fofinha. ahahah 
Tenho usado este corrector, ainda nao tenho uma ideia completamente formada, quero usa lo por mais uns dias para poder fazer uma review. 
Com direito a antes e depois e tudo! ( o antes vai asssustar muita boa gente...) 
Mas de momento estou a gostar bastante dele. Nao é aquele corrector magnifico e tal, mas cobre suficiente bem as olheiras. 

E entao que acham das minhas compras meninas?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...