Eu liguei para la e fiz o "escambal"! ahahah
Reclamei de toda aquela situação, e exigi aquela situação corrigida! Corrigiram a situação, mandaram um técnico ( mais uma vez, não tenho reclamação do técnico, super simpático ) para trocar a minha box HD por uma box HD de gravação. E ele la trocou.
Problema: não deram indicação ao técnico para levantar a antiga, logo o técnico não levou a box normal. Enfim.... La vão eles mandar outro técnico para a ir levantar. Coitados dos técnicos....
Mas a situação ficou resolvida! Tenho a box com gravação, como tinha pedido desde o inicio, e sem mensalidade, como me tinham informado também no inicio. Ja estou mais satisfeita :)
a zon está cada vez pior, falta me imensas vezes a net, e ainda a semana passada fiquei a tarde toda num domingo, sem net sem televisão e sem telefone, ou seja nem telefone tinha para falar com eles, fiquei tão chateada , e eles estão sempre a fazer isso :s
ResponderEliminarOla Isaa. Olha o melhor a fazer é: reclamar.
EliminarSomos clientes, pagamos ao final do mes, por isso temos o direito ao serviço em condiçoes. Liga para eles e reclama sobre a situaçao.
(Eu desconfio que ja estou na lista negra deles de tanto reclamar xD) mas resulta.