04/05/12

Produtos SCHWARZKOPF

Ola gente bonita! Já recebi estes produtos da Schwarzkopf a algum tempo, mas quis experimentar muito bem e continuo para ter um veredicto final. 

Ora bem, quando recebi os produtos, eu tinha o cabelo ainda comprido, e como ele estava muito estragado nas pontas o Oil Miracle realmente fez milagres! Colocava sempre nas pontas depois de secar a cabeça com a toalha. O meu cabelo parecia muito mais saudavel sempre que o usava. E um frasquinho deste tamanho dura imenso tempo. Ainda tenho este oleo, e uso o sempre depois do banho para proteger o meu cabelo do secador e do alisador.

O Shampoo era para cabelo pintados, e como eu tenho os cabelos pintados serviu me na perfeiçao. Meteu me o cabelo sedoso, leve... Meninas, o cheiro que o produto tem... meu deus! Cheira deliciosamente que ate me apetece comer o cabelo ahahahha. 

E vocês? Já experimentaram estes produtos ou outros da marca Schwarzkopf? Quero saber ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...