17/05/12

Novo habitante

Quem ja foi aproveitar os descontos da carninha ao Pingo Doce?! EU!
E acreditem ou nao, fui as 11h hoje pensando que como é dia de semana nao estaria muita gente... enganei me redondamente. A fila para o talho ja era grande, a carne embalada ja havia pouca. Mas bem, tinha que fazer compras e entao aproveitei o desconto. Comprei comida para a minha Kika e para...
O novo habitante.

Temos que os dividir pois a Kika nao gostou muito da nova companhia... Nao preciso de dizer que hoje estou mais morta que viva, pois mal dormi por causa deles. Mas hoje parece me que a Kika ja s vai chegando ao gatito. Mas se o J. pega no pequeno... Ui, a Kika nao gosta nada! A ver como corre , era bom para ela pois assim ela teria companhia ja k mal tamos em casa.

Agora nao sei que nome lhe dar... voces, querem me ajudar? Ajudem a dar um nome ao pequenito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...