05/12/11

É Natal... Lá Lá Lá Lá !

Sou uma maluca pelo Natal. Verdade. É a unica "festa" que festejo e gosto de festejar. A minha arvore ja esta pronta! Porta com um pai natal tambem! E este Natal tera um gosto ainda mais especial. Sera o primeiro Natal que passo na minha casa.

Só queria umas prendas que para mim significavam imenso. Este ano, muita coisa se passou, e perdoei muita gente. Mas nao esqueci. Não falar do assunto, fugir, ignorar nao o resolve. Gostaria que uma pessoa em especial fala se das coisas, que me pedi se desculpa... especialmente a minha mae. A maior parte das pessoas nao sabe, mas eu vivo com o meu J. vai fazer precisamente este mes 1 ano. Sai de casa o ano passado na altura do Natal. Por uma razao muito simples... Há pais que talvez(têm) filhos predilectos, e a minha mae é o meu irmao o filho predilecto. Quem ler assim parece que tenho ciumes do meu irmao LOL
Nao gosto de falar do que se passou, pois so de pensar magoa me... Mas resumindo, num problema que houve em casa onde eu tinha a razao, a minha mae resolveu nao me defender e ficar do lado do meu irmao... E ajuda lo a ofender me verbalmente... Ia chegar ao fisicamente, mas eu vim me embora... Já passou 1 ano, e nunca ouvi da boca da minha mae, nem da do meu irmao um : desculpa. Não resolvia nada, mas atenuava a dor que ate hoje sinto.
Pedido de desculpa de outra pessoa que gostava de ouvir, mas como nunca ouvirei nem vale a pena falar do caso. Pessoas como essa pensam que sao melhores ou mais que alguem e entao acham que pedir desculpa deve ser algo pra gente pobre e fraca. Do qual eu nao concordo, é para toda a gente.

Faltava eu pedir desculpa a uma pessoa... Ao meu Pai. Uns meses antes de saber que ele tinha morrido, ele ligou me, passado tantos anos que ja nao o via. Pediu desculpa, que queria falar comigo, e eu orgulhosa nao o desculpei e ainda fui uma parva, dizendo coisas más. Pedido de desculpa que ficara por dizer ...

De resto so tenho que agradecer por tudo ate hoje me correr bem, e ser feliz.

AHH! Tenho as fotos da minha casa para vos mostrar!

1 comentário:

  1. Eu odeio o Natal :p
    Eu sei o que é essa situação de haver um filho predilecto na família.. o que faz com que a minha relação com a minha mãe não seja a melhor :/ Mas enfim.. Espero que um dia eles percebam que erraram e te peçam desculpas ;)
    ***

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...