02/11/11

Desabafo #19

Ontem feriado... Dia para descansar, ver TV, distrair... e se eu nao quiser descansar ? Pois, nao queria, mas la teve que ser... O que eu queria era sair, divertir me um bocado... Espalhecer. Mas para variar fiquei praticamente a tarde toda sozinha. E a noite tambem... Chega se a um ponto que nao se sabe mais o que estamos a fazer. Porquê continuamos? Porquê nao viramos costas? Penso nisso, e deveria ter feito isso. Uma pessoa enche de sempre a mesma conversa, dizer sempre o mesmo, pedir sempre o mesmo. O que eu queria mesmo era pegar numa mochila e viajar. Nao precisava de mais. Precisava disso. Preciso disso. Se nao desconfio que mais coisa menos coisa dou em maluca varrida...
Acho que estou desiludida. Com a minha vida, como ela está... Medo de nao a conseguir mudar... Medo de nao a ter de volta...


"O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só."
Léon Tolstoi

1 comentário:

  1. Ás vezes também me sinto assim,mas temos que encarar todos os dias com animo e alegria:)

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...