31/10/11

Desabafo #18



Bom dia Gente bonita! As minhas mudanças acabaram. A casa esta limpa, arrumada, tudo montado e no sitio. Bem, no sitio ainda nao estao, estao quase! Isto mete s para qualquer lado, depois é k s ve onde fica melhor! Ando cansada sinceramente...
Na ultima semana andei tao cansada e tao nervosa... Quarta-feira passada enervei me (ja estava) mas a mostarda chegou me ao nariz e ...  adivinhem?
Disse tudo o que tinha engasgado no pescoço este tempo todo aquele FDP Odio de estimaçao. Soube me tao bem chama lo de infeliz, e que so estava bem com a desgraça alheia (verdade, nao menti, tanto nao menti que ele nem se conseguiu defender).AMEEEEEIIII!


P.S. Agora vou por uma frase politicamente correcta pois certas "pessoas" leem o meu blog e podem ficar sensibilizadas...
Estou muito arrependida e muito triste e... NOT!

1 comentário:

  1. ahah és mázinha :b
    Eu também ando irritada com uma pessoa e estou prestes a rebentar também -.-
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog, participa :D

    beijo *

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...