01/08/11

Review Mascáras Essence

Olá gente bonita!
Como prometido vai haver Review. Sá não vai haver da base... Eu explico. Num outro post lembram se de ter falado que a minha câmara fotográfica não estava muito famosa? Pois bem. Ainda continua pouco famosa. Não foca nada. Dos rimeis tirei com o telemóvel e já ficou um pouco de má qualidade. A minha maquina vai para arranjar logo que esteja pronta meto da base.
Ora bem vamos ao que interessa!

Comprei 2 rimeis:
1-Máscara múltipla acção – smokey eyes da Essence: Diz no próprio site que esta mascara é perfeita para smokey eyes, que permite um maior alcance das pestanas piquinininhas, nao cria um aspecto pastoso. 

Minha opinião:  Quando vi a escova plana de um lado, de outro lado não, pensei: Isto deve dar cá um olhar! Gostei por ser escura, por separar as pestanas. Parece que ficam com muito mais volume. Disso gostei. Da um olhar bonito sim senhora... Parece que fica uma linha de eyeliner.
Por um lado fiquei desiludida esperava mais, por outro gostei. É um bom rimel, escuro como eu gosto, e separa as pestanas também como eu gosto.
De 0 a 5 estrelinhas leva um 4.


2-Máscara multi action da Essence: No site diz que esta faz tudo: a nova máscara multi talento dá às pestanas mais volume, alongamento e vitalidade, garantido ser uma grande e verdadeira encantadora de olhos.
Queria eu que isso fosse verdade...
Minha opinião: Quando olho para este rimel só penso em... DESILUSÃO! Usei duas camadas.
Volume: NOT!
Vitalidade: NOT!
Encantadora de olhos?! Nem vale a pena responder...
Alongamento: Sim.. Ao menos isso.
De 0 a 5 estrelinhas: um 2. Só pelo alongamento. E porque para rimel para o dia a dia é bom. Eu é que adoro rimeis escuros. E tambem nao faz quase nada do que promete.



Comprei também uns mini lipgloss Beijos de anjo no céu da Essence: apresentados num formato super prático, são a companhia ideal para andar sempre contigo - para que possas retocar os teus lábios num instante!
Achei super cute o tamanho deles!

 E foi isto gente... Agora quero saber a vossa opinião! OPINEM!




1 comentário:

  1. comprei a lima na ale hop , nem foi muito cara e havia lá mais padrões :b

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...