29/07/11

Garnier Essentials

Olá gente bonita! Espero que este dia de sexta feira tenha corrido bem. Ontem fui as compras para a casa, e no Continente vi este creme
Como o meu J. tem a pele um pouco seca trouxe logo! Já abri (claro!) e ele já usou. Como eu não tenho a pele seca, tenho uma pele normal e ate sensível, nao necessito, mas daqui a uma semana escrevo o que o meu J. achou do creme. 

Ontem tava cheia de pressa. Não que tivesse atrasada nem nada, mas tava tão cansada do trabalho que queria era despachar o raio das compras!
Nem me deu vontade de espreitar as coisas novas da Essence. Quero ver se compro um rimel pois estou mesmo a precisar de um, que o meu da Maybelline já berrou.

Caso compre hoje, depois coloco aqui uma review do rimel. E aproveito e faço juntamente uma review da base também da essence que esta neste post e do corrector.

Já tenho ideia formada sobre ambos os produtos...
Alguém aqui usa bases da Essence? Quero as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...