13/07/11

Que Tenho Na Mala

Hoje estou para isto!
Como eu adoro ver no Youtube, e tenho sempre muita curiosidade, deixo vos aqui o que tenho na minha mala.
Esta é a minha mala preta que eu amo de paixão! Comprei na Primark á 1 ano mais ou menos, não me lembro do valor, mas deve ter rondado os 10 €.

 Os meus óculos roxos que já precisam de uma reforma, a carteira castanha e dourada, fio dental, amostra Dove, porta-chaves com 2 cisnes, livrinho de apontamentos, caneta, bolsa de telemóvel com ursinho dourado, caixinha de medicamentos, e bolsa de maquilhagem da Hello Kitty Devil.

Dentro da bolsa de maquilhagem tenho:

Anti olheiras da Garnier (falei dele aqui), Dreammouse da Maybelline, baton de cieiro, meu pincel rosa para o blush, rimel, bâton rosa, lápis preto,e revirador de pestanas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...