29/06/11

NIVEA SUN TOUCH / GARNIER ROLL ON / GARNIER PURE EXFOPRO

Boa Tarde Gente bonita! Venho ca mostrar uns cremes que tenho usado mais ou menos a 2 meses.

NIVEA SUN TOUCH
Comecei a usar porque as minhas pernas sao muito branquinhas, e como veio o nosso grande amigo Calor, eu queria andar de calçoes etc. 
Posso dizer que tem um cheiro agradavel, hidrata a pele, e pode ser usado em todo o corpo. 
Passado uns 3 dias ja notava a grande diferença! a minha pele estava mais bronzeada, parecia ter sido "beijada" pelo Sol. Agora coloco 1 vezes por semana. 
CONCLUSÃO: Gosto, e vou usa lo ate ficar morena de verdade!


GARNIER ROLL ON


Uso como disse a 2 meses +/-. Sinto frescura quando coloco, e tem o bom de tapar as olheiras... Mas... Supostamente deveria tambem TRATAR das olheiras... Digo supostamente porque comigo nao aconteceu... So as cobre, e trata las que era bom... nao... 
CONCLUSÃO: Como corrector funciona bem, cobre as por completo. Agora para tratar nao mas trata muito bem.


 GARNIER PURE EXFOPRO


Este produto já uso a uns 3/4 meses mais ou menos. Posso dizer que não é agressivo. Quase não tem cheiro, e é muito pratico. Eu uso 2/3 vezes por semana. A minha pele fica menos oleosa, e com um aspecto mais saudável. Tenho a pele mais suave, menos pontos negros e mais limpa.
CONCLUSÃO: Vou continuar a usar pois posso dizer que estou muito contente por este produto fazer tudo o que promete, e nao é caro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...