02/05/11

Eu nao Confio.

Ate pode ser paranóia da minha cabecita maluca, mas aposto que o Bin Laden não esta morto. Porque razao, se eles o mataram, o atiraram ao mar? Nao me acredito que tivessem com receio que aquele monstro ressuscita se -.-' Se isto for uma mentira (mais uma) acho uma falta de respeito para os familiares das vitimas, se for realmente verdade... Nao se perdeu nada. Pena não ser torturado.
Expliquem me por favor... Se ele morreu... Porque fizeram esta montagem?
 
Ja cansa todas estas mentiras -.-'

P.S. Ja me esclareceram logo no mesmo dia, a noite no jornal de noticias. mas obrigada :D

1 comentário:

  1. Em relação a isso eu comentei no publico via facebook o seguinte:


    "Muito sinceramente já nem sei em que acreditar... custa-me acreditar que por mais bom que Bin Laden fosse nos seus famosos esconderijos (caves,montanhas,bla bla....) que com os seus mais sofisticados meios tecnológicos que possui os AMERICANOS que não o detectavam logo depois do atentado... é preciso ser muito crente mesmo!!
    o Bin Laden sempre foi o PAI NATAL dos americanos, ele diziam o que os americanos queriam a fim de terem sempre pretexto para as suas guerras, nomeadamente caça ao ouro preto (petróleo).

    Afinal o Iraque também tinha armas maciças, até a forma caricata do Saddam Hussein ser caço é questionável ...
    Para mim foi só um meio de deixar o Bin Laden vivo e livre e ficarem os americanos com aquilo que sempre querem fama e são muito preocupados com o combate do terrorismo.. então que Alá os ajude a ambos."

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...