09/05/11

Desabafo #2

Ola gente bonita!
Não tenho vindo postar, e começo já com um pedido de desculpa. Mas não tenho tido tempo. Eu esta semana tenho andado doente dos dentes. É aquela dor horrorosa, que infelizmente já muita gente passou por isso. Ora bem… é dente do siso. Ou melhor dentes do SISO. Pois é! Não me apercebi, como tinha tantas dores que estavam 3… é isso mesmo! 3 Dentes do siso! Quando me dei conta fiquei parva! Agora percebo porque as dores me “matavam”.
Agora outro assunto menos “doloroso”… já devem ter percebido que eu escrevo aqui no meu blog muita coisa sobre a minha vida pessoal e profissional…
Como já devem ter percebido em algumas coisas que eu já escrevi a minha vida profissional não é muito boa… tenho muitos atritos… é pena dizer isso, mas é a verdade… e cada vez esta pior… fiquei de dar uma resposta a proposta de emprego em Lisboa… e admito que cada vez mais começo a pensar em mim, e começo a deixar de pensar nos outros… porque acho que chegou a hora de eu parar de pensar em toda a gente, o bem-estar das pessoas, como se sentem, felicidade delas… e quem pensa no meu bem-estar e na minha felicidade? Preciso de pensar em mim pelo menos desta vez. É bom para a minha carreira. E para mim. Cresço com pessoa e como profissional, porque sinceramente aqui, só cresce as minhas dores de cabeça infelizmente -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...