20/04/11

Sonhos



Todas as pessoas têm sonhos. E eu não sou diferente... Tenho sonhos, desejos, objectivos...
( o meu objectivo de momento é conseguir "fechar" a minha boca para tudo que seja doces... brincadeira)
Somos guiados pelos nossos sonhos, objectivos! E eu também sou guiada pelos meus. Mas felizmente ou infelizmente, sou muito "pés na terra". Logo, não sou nenhuma sonhadora que sonha com um mar de rosas. Ás vezes nao fazia nada mal, mas sou muito "realista". Até certo ponto...
Ora bem, como vocês gente linda sabe (se não sabes lê os tópicos anteriores), estou noiva. Ainda nao decidimos data, mas já decidimos que será só pelo civil. Simplesmente porque não somos muito religiosos. E nao quero assim nada de outro mundo. Quero um dia especial, mas nada de outro planeta. Então já tenho andado a ver algumas quintas onde se pode fazer casamentos civis. E bolos. O vestido já vi um bem lindo. Ora vejam:

Eu não gosto muitos de vestidos compridos no civil, mas por este eu abro um excepção.
A-M-O!

Simples e lindo! É este o meu "sonho" de vestido de casamento. Simples, lindo e elegante.

Que acham?

1 comentário:

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...