20/04/11

Publicidade! xD


Hoje parece que tirei o santo dia para fazer publicidade ...
Ora bem! Conheço uma senhora muito querida que é empregada domestica.
Nunca vi tanto rigor em limpezas :| ate fico parva e envergonhada por nao ser assim... Adiante!
Esta senhora é impecavel ate a tomar conta de crianças. Trabalha na casa de uma amiga minha e ela so diz maravilhas da senhora.
Gostava de ter la por uns dias, mas a minha casa é tao pequenita que nem vale a pena.
So ia ajudar a minha priguicite aguda!
Mas se voces tiverem a casa normal a grande, e filhotes como a minha amiga chamem na pois nao se arrependem.

Chama se Maria. Quem tiver interessada que me peça o contacto ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...