05/04/11

ESTOU FELIZ


Porque estou feliz perguntam voces gente bonita... Tenho uma super novidade para vos dar.
Ontem tive um surpresa. Linda...
O meu namorado pediu me para ir com ele ao Shopping para comprarmos um disco para o nosso portatil. La fomos. ao entrarmos fui directa a Worten, e ele ia para as escadas rolantes. Disse lh: "J, é por aqui"
Ele: " Eu sei vou so ao WC, estou aflito"
Achei estranho pois havia um WC mais perto da worten, mas ok. Fui a Worten, andei a procura , andei, andei nao encontrei o tal disco... Entao sai. Ele nunca mais aparecia... Quando sai ele ia a entrar. Inventou uma desculpa pelo atraso.
Fomos para casa e eu sentei me no sofa e ele foi ao WC. De repente chega a minha beira aflito a dizer para ir ao WC pois o meu casaco estava a molhar se todo! Eu fui, e vi uma caixinha em cima do lavatorio. La estava o J atras de mim, abraçou me e disse me:
"Podia ter te levado ao local do nosso primeiro encontro, ou no local onde tivemos a 1ª vez juntos, ou ate ao mar... Mas escolhi a nossa casa pois foi a coisa mais importante para mim foi virmos viver juntos... Eu quero me casar contigo... queres ? Eu disse logo sim :) depois ja sabem lamexixes e mais miminhos. Sorte pelos vistos agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...