04/04/11

Desabafo

Porque sempre que tudo parece correr bem algo estraga? Eu sinto isso... Na verdade em toda a minha vida senti... Nunca fui uma pessoa com muita sorte, e caso a tivesse algo acontecia para não ter...
Deve ser Karma ou algo do género... pois nunca conheci alguém tão azarado e despistado como eu! As vezes só queria mesmo desaparecer... Poderá parecer desistência mas não é. Simplesmente estou cansada das coisas nunca darem certo... De me sentir "lixo". De sentir que se eu desaparecer ninguém dará pela falta...
"É esperar, e as coisas melhoram..." pois... sempre ouço essa maldita frase e melhorar nunca vejo. Quer dizer... ate que melhora, mas nunca é por muito tempo. E nao é por ter pensamento negativos! Coisa que nao tenho é pensamentos negativos ( incrivel nao é?). Acho que nao tenho sorte simplesmente... Ou poderei vir a ter sorte... Num futuro longe.
Eu penso que quando as pessoas que nos rodeiam, a que esta do nosso lado para o que der e vier, não tem os mesmo objectivos de vida nem sequer as mesmas preocupações, etc etc... Simplesmente dá errado... Porque não nos vai compreender.
Ando muito desiludida... com pessoas, com situações, comigo mesma... Porque as pessoas só sabem mentir? porque? Não entendo... Tudo é uma desculpa para se mentir. Tudo! Torna mais fácil as situações. Para fugirem das situações e das explicações... Porque as pessoas não sabem assumir as suas proprias atitudes? Eu sei assumir as minhas, sendo erradas ou correctas, tornaria se tudo muito melhor no mundo se as pessoas em vez de olharem só para eles próprios olharem também um pouco à sua volta... Acho que as vezes sou desistente, ingénua... Acredito muito nas pessoas... e obviamente as pessoas "enganam me"...
Um dia vou comprar um bilhete de viagem sem destino certo e vou me deixar levar... Pode ser que sem pensar muito nas coisas comece a ter um pouco ou nada de sorte e rumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...