28/01/17

I'm back!

Olá olá!
Voltei após quase 4/5 anos sem da vir. Muita coisa mudou neste tempo. Ora deixem contar me:

- Na altura fiz um post sobre porque não tirava a carta de condução certo? Pois, tenho a dizer que já a tenho desde o ano passado ! ( Sempre que virem um carro fiat cinza escuro, fujam! Costumo andar por Gaia, por isso não digam que não avisei!)

- mudei de casa again, e again, e again ... A última foi em outubro/novembro do ano passado

- já fui a Serra da Estrela ver neve

- Continuo a viver com o meu namorado, o J.

- E o melhor... Tive a minha menina. A Ju. Nasceu no dia 1/09, um dia antes do meu aniversário.

Estes últimos anos, ou melhor, o último ano foi espectacular! Aconteceu me várias coisas boas. Só tenho a agradecer.

Agora espero que continuem por cá, pois eu vou voltar e em peso! (Tou um pouco mais gordita)

Até já !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...