28/05/13

Meio ano sem cá vir?! Meu Deus!




Seis meses sem por ca os pes, sem escrever sem nada...! Uma palavra: vergonha. Muita vergonha senhoras.
Mas tenho que ser sincera. a vontade de vir ca escrever tem sido nula. Eu explico :
Eu adoro vir ca escrever, comentar os vossos blogs é verdade, e tudo e tudo, mas...! E ha sempre um mas. Tenho andado cheia de trabalho e tenho andado muito, mas muito cansada. E sem disposiçao.
Mas isto vai mudar senhoras! Ja tenho um posts pensados, agora so agenda los. Nao vos abondono nao !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...