25/09/12

Desabafo #23

Tenho que confessar que ja tinha saudades deste tempo de outono. Do frio, da chuva...
Eu adoro esta estaçao do ano! Pront, culpada!
Nao me agrada muito os calores em excesso do verao.
Este fim de semana la tive eu a arrumar o calçado para esta estaçao mais fresca, e arrumar as minhas sandalias...
Nao sei quanto a voces, mas eu adoro estes dias assim para fazer bolos e arrumar coisas. Nao sei, talvez seja so eu, mas no verao nao tenho vontade absolutamente nenhuma para fazer arrumaçoes e afins.

BEM VINDO OUTONO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...