28/08/12

Desabafo #20

Pronto! E tinham que me vir chatear por msn com a tipica frase :
A- Ei sisi! fazes anos esta semana nao é?
Eu- faz me um favor... esquece te do dia... nao sabes o bem que me fazias...

Não sei explicar mas NÃO GOSTO DE FAZER ANOS. Oh pá, não gosto pronto!  É que ja é mau eu lembrar me, agora pessoas recordarem me ainda é pior... Melhor prenda que me podem dar é : nem na mesma semana me lembrarem desse facto, nem no dia. (Ou darem me uma pancada na cabeça e eu ficar com amenesia e esquecer me que faço anos )
 
Acreditem, so quero descanso nesse dia. Paz! ( dispenso : telefonemas da mae, irmaos, tios e o diabo a 4.)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...