17/07/12

Sr e Sra Correio...

Apesar de hoje nao ter tido possibilidade de fazer praia por causa do trabalho,  fui almoçar a beira mar e tal, ate fiquei contente...

O problema é ver que o sr correio da minha casa mais uma vez nao tras as coisas que ja mandei vir nao sei ha quantas semanas ...e a srª "correia" da loja tambem nao...
Eu sei sr e sra correio que ta calor e tal, isto da preguiça é lixado, nao apetece fazer "patavina" (a mim tambem nao apetece)... mas tragam as minhas coisinhas! e de preferencia sem tarem abertas!
 

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...