05/06/12

Pequena Hortinha

Ola gente bonita! Isto anda um pouco parado porque simplesmente eu nao tenho parado ! Nao pode continuar assim,e este feriado vou tentar me organizar de vez.
Mas hoje venho vos falar do meu "desejo" de plantar umas plantas que no fim dê para comer... ahahahah
E ontem la andei a pesquisar na net e vi estes potes no site da IKEA

Comprei o conjunto de Salsa, Oregaos e erva Cidreira. Mas tem la outro conjunto. Nao foi muto caro, e é muito pratico. Mete se aqueles discos de terra um em cada copo, molha se com agua, e aquilo "incha" ahahah e mete se as sementes. Os meus ficaram assim 

O nome identificativo nos copos nao é em portugues nem la perto , e entao pôs em portugues com a caneta. Para indentifica los a minha maneira. Agora a ver se crescem, se dao em alguma coisa, e se vem parar aos meus cozinhados ahahah

E voces? Alguma de voces tem, gostava ou pensa em ter? Contem me tudo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...