28/06/12

Nova Gama SCHWARZKOPF

Ola genta mais linda!

Como sabem sou do porto, e este fim de semana foi S joao e foi muito bom! Este fim de semana foi so comer ahahah e ando super cansada e aborrecida com o tempo que se faz sentir, pois nao suporto o calor... E por causa do jogo de ontem. Neste Euro andei super entusiasmada nao perdi um unico jogo! e ontem nao foi excepção! Jogamos bem, e simplesmente os penaltis sao uma questao de "sorte"... Caimos de pé e muito bem!

Mas meninas e meninos! Hoje vim para vos falar de uns produtos que recebi da SCHWARZKOPF, a nova gama BC Oil Miracle.

Antes ja existia produtos da gama Oil Miracle para cuidado finalizante (o qual eu ja experimentei), agora ha toda uma gama para podermos meter o nosso cabelo lindo, suave e brilhante! E o melhor... consegue tudo isto sem o subcarregar.
Esta linha de cuidado exclusivo é constituida por: um champô, um condicionador em creme, um spray condicionador, uma máscara de brilho de ouro, um óleo finalizante especialmente criado para cabelos finos e um óleo finalizante para cabelo normal.

Agora eu experimentei o oleo finalizante para cabelos normais a secos e o Champo oil miracle.

O BC Oil Miracle Champo tem uma cor dourada cristalina e um cheiro similar ao oleo finalizante. Limpa bem todo o cabelo, dando lhe a suavidade e o brilho, sem o sentir pesado.

Agora vamos falar dos dois oleos finalizantes...

 

O de caixa bege é o O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro.  
"Utilizado para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1. "
Eu andei a usar este oleo no tempo que tinha o cabelo comprido, e mesmo agora com cabelo mais curto para o proteger do secador e do ferro de alisar, e ate mesmo do tempo. Gosto bastante, pois cumpre o que promete! Nao o sinto pesado, sinto o suave, e o mais importante para mim, nota se que o protege de verdade. 


O outro é o BC Oil Miracle Óleo Finalizante

 "É o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos. Um óleo precioso de cor âmbar enriquecido com óleo de Argão, que confere brilho e máxima suavidade ao cabelo, sem sobrecarregar, e um efeito extra nutritivo e anticrespo. BC Oil Miracle é um produto de cuidado de nível 2."

Comecei a usar a pouco tempo, e nota se logo a diferença da cor do oleo, e ate mesmo o cheiro, este é um pouco mais intenso. O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro nota se que é mais liquido, este é um pouco mais espesso. Sendo este de cuidado nivel 2, é preferivel para esta altura. Protegera muito mais, pois eu no verao fico com o cabelo mais seco que o normal.

E voces? alguem ja experimentou? Que acham? Contem me tudo! 

Beijos!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...