03/04/12

Já está pronto!

Nem descansei no fim de semana ... mudanças ao menos ja ficaram acabadas!
A Kika já fez o favor de se instalar :P

Voces não sabem as precipecias que foram feitas... A minha cama era de madeira, e digo era porque já era mesmo! Ao montarmos a cama, o J. ficou literalmente com uma das tábuas da cama na mão. Logo nao temos cama. LOL
Mas a minha irma como é um amor, deu me a cama de casal da minha sobrinha. Agora estamos a pinta la para ficar bonita e depois levamos para montar na casa.

Ja pendurei quadros, ja esta tudo encaminhado. Hoje vou tirar umas fotos requintadas para voces verem como ficou a minha casa
Eu gosto de como ficou, e depois de pendurar uns quadros que tinha comprado na Primark, ficou outra coisa mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...