20/03/12

Peço desculpa gente linda. Isto tem andado caótico. Ultimamente tenho chegado a casa e aterrado completamente. Muita coisa! Tenho trabalhado que nem uma louca, tratado de arrumar coisas em casa. Estou que nem posso resumindo.

Vamos ao que interessa! Vou vos mostrar o que eu fui comprando ja no mes passado
Tenho usado todos os dias esta base.E adoro. É leve , cremosa, e cheira muito bem 

Este rimel tem o pente super grande! mete as pestanas largas, separadas e com um aspecto muito glamoroso!

Esta amostra veio com a revista Máxima.  Sinceramente nao a uso muito, esta sempre na necessaire para algum retoque. mas pelo pouco que usei, agradou. Nao de todo, mas agradou.

Como tinha um cupão de 1€  aproveitei e comprei ja que o meu do pingo doce acabou. Estou a gostar, acho que apesar do preço, que nem é muito exagerado, é bom. Consegue ser melhor que este daqui .

Este mes fiz mandei vir umas coisitas da Oriflame 
Eu sofro de pelos encravados. E nao, nao faço a depilaçao a gilette pelo contrario! Faço a maquina. A ver se resolve, e daqui a uns tempos digo vos  


Todas falavam tao bem, entao decidi comprar 2 ja que estavam em "saldos" O Love Clouver e o Love Pnk posso ja dizer que : adoro , adoro e adoro!

Deem e voces ja experimentaram algumas destas coisinhas? digam de vossa justiça gente!

1 comentário:

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...