28/02/12

Balsamo Labial CARMEX

Ola gente bonita! tenho andado desparecida, verdade, mas estou viva! 
Hoje quero vos mostrar uma amostra que recbi da CARMEX pelo facebook deles. Veio duas saquetinhas com o mesmo produto :
Nunca tinha experimentado, e tenho a dizer que é muuuuuiiitooo bom! Ao colocar mos nos lábios parece que esta a "picar". Hidrata muito bem os lábios, e o cieiro as feridas, as gretas, todas essas coisas desaparecem. Os lábios ficam super suaves, perfeitos sem aquelas pelzinhas. Eu adorei. Quando as minhas amostrinhas acabarem vou comprar um. 

E vocês meninas? Alguma já experimentou? Quero saber tuuuuudooooo!

3 comentários:

  1. Eu queria tanto experimentar :O
    Qual é o facebook deles ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o https://www.facebook.com/Carmex.Portugal . Agora acho que nao estao a oferecer mas fica atenta pois oferecem muitas vezes e tem muitos passatempos!

      Eliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...