08/11/11

Resumindo


Bem meninas resumindo esta louca semana que tive.
Como disse num outro post mudei de casa. De um T1 Kit para um T2. A minha casinha é linda! Tenho a sala com uma parede pintada de castanho, a entrada de vermelho. O meu quarto ta vermelho tambem, com um papel de parede com flores. Lindo. Nada piroso, quando tiver tudo arrumado e organizado mostro. Está um pouco vazia pois como a outra era mais pequena, nao tive que comprar tantos moveis e afins. Resolve se. IKEA aqui vou eu!

Sexta-feira passada arranjei "Cojones" e despedi me. É verdade. Estava farta daquilo, de tudo aquilo.Se nao sai se de la ia dar em maluca. Desconfio que estou, mas enfim... Esta decisao ja era para ter sido a muito tempo, foi agora. Tambem se nao me despedi se, com o gestor que está, aquilo vai fechar mais dia menos dia, por isso ia dar ao mesmo...

Depois de tudo que se passou com o Kiko, perto das mudanças, o falecimento dele, e tambem da Lélé, pois ela ficou com a mesma doença mortal, mudei de casa e ofereceram me uma gatinha. Nao tinha dito nada pois estava reticente, medo que aquela doença "volte" sei la... Tenho medo. Mas ela é linda e como nao podia deixar de ser, chama se Kika em memoria do Kiko. Nao é siamesa nem nada, mas é linda. Já a levei ao veterinario ate agora tudo certo tudo bem. Como esta muito frio so esta constipada. Tenho medo so, pois a falta do Kiko é grande, e...nao quero que aconteça de novo...

Não sei se ja disse tambem, mas sou maluca frenetica pelo Natal. Adoro a decoraçao, o espirito natalicio as luzes... A minha querida sogra (beijo para si!I Love You!) deu me uma arvore de natal branca ENOOORMEEE! Eu e o meu J. (outro apaixonado pelo Natal) nao resistimos e... já montamos a arvore... É verdade. Devo ser uma das unicas pessoas com a arvore montada em inicios de Novembro. Mas nao ha de ser nada. (depois coloco fotos, ta LIIIIINDAAAA!)

O J. faz anos dia 23 de Novembro. Nao tenho nenhuma ideia para o que fazer no aniversario dele. Ideias aceitam se.

Ando a dias a pensar seriamente em ficar novamente loira. Pois é. Nao sei. Castanho claro talvez?

Desculpem o testamento e ja sabem, IDEIAS ACEITAM SE !
BOA SEMANA !

P.S. Tenho uma review para fazer á seculos! Amanha faço a ... Prometo!

1 comentário:

  1. A tua casa deve estar linda , que engraçado eu também me despedi xD já não aguentava mais os meus patrões e no fim do mês venho-me embora :)

    Eu também adoro o natal apesar de já não ser a mesma coisa que era a uns anos atrás , aqui em casa já nem árvore de natal se monta :( mas eu gosto de receber as prendinhas ahaha

    fico á espera da review , beijinho*

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...