03/11/11

O Nosso MAU Portugal #1 / Nosso BOM Portugal #1

Já toda a gente sabe, os portugueses andam desapontados, tristes com toda esta austeridade e etc.
Tudo bem, entendo, sou portuguesa e também estou com o mesmo sentimento. Trabalhos que não gostamos, patrões estúpidos que nem uma porta. Entendo. Todos nos entendemos… Uma coisa que não entendo é as pessoas tratarem mal os clientes por causa disso. Hello genti! Nem toda a gente tem culpa dos trabalhos que não gostamos!


Este fim-de-semana foi ao Continente. Sr Belmiro se tiver a ler o meu humilde Blog, explique me… o que esta a fazer as suas funcionárias para elas andarem tão mal dispostas e com a vida? Ah? Não se aguenta… Aparece cada uma mais mal disposta que a outra… Só pedi uma informação e a Sra só me faltou bater. Adiante…



Outra empresa, não grande como o Continente, mas também vale para fazer queixa. Agencia Imobiliária Limaval. Estive quase 1 ano numa casa deles, como me tentaram passar a pernoca quando quis alugar outra casa deles, dizendo que teria que pagar uma caução de danos matérias quando a casa esta COMPLETAMENTE VAZIA. Como recusei e afirmei que a situação que me estavam a pedir era ilegal, agora estão a arranjar problemas ao entregar a minha antiga casa, Mas hoje resolve se. LIVRO DE RECLAMAÇOES PLEASE!



Mas como tudo não é mau, o Pingo Doce subiu na minha escala. Fui la comprar coisinhas e eles estavam a oferecer sumos com fim de prazo nesse dia. Gostei. Sem falar que la ao menos seja falso ou não sorriem.

5 comentários:

  1. Vou já a correr ao pingo doce ;)

    Sabes onde sao todos simpaticos?? FNAC! sabes porque?

    porq trabalho lá :P beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahah eu tinha guardado o link para te vir responder ;) Sim nós somos muito simpáticos, eles apostam muito em gente bem disposta e simpática!

    Como eu... :)

    ResponderEliminar
  3. deixa currículo ;)

    No natal e sempre preciso reforços beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sou viseu e coimbra ahahah

    mas eles funcionam todos da mesma maneira! :)

    ResponderEliminar
  5. eu já trabalhei no continente, e realmente há gente muito trombuda , eu por acaso não consigo ser trombuda para ninguém , tenho sempre um sorriso :D

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...