15/11/11

Liz Earle - Cleanse & Polish

Olá gente bonita! Hoje estou melhorzita ja andei aqui com as minhas grandes invençoes. Formatei o Pc (ja estava a precisar) e tentei resolver o problema do meu telemovel. Continuo a nao conseguir passar o raio das fotos. Adiante. Como tinha prometido a bastantes dias, Sorry!, a minha review do que acho deste produto maravilhoso.

Tinha fotos tao lindas a usar o produto ... (nao eram lindas, mas eram especificas!)
Ja recebi este produto a algum tempo, por isso a minha opiniao esta formada, e reformada.
Adoro o cheiro a eucalipto. Sinto a cara fresca. Faz o que promete, a minha pele depois de usar o creme fica suave. Adorei a forma como me enviaram. A bolsinha, adorei. E sim, quando acabar talvez compre um.
(Não acabes please!)
É um dos meus produtos favoritos, e vou usa lo ate mais nao.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...